Não será este o pedrito de portugal.
Pedro perguntou a Deus:- Como será o Portugal daqui a 2 anos, depois do meu governo?
Deus sentou no chão e chorou....
Ó Pedro, atão tu não vês, que és bom demais para isto........................................
O Pedro chegou a ponderar abandonar o cargo de primeiro-ministro, numa reacção ao discurso do Presidente da República, que o acusou de falta de credibilidade (será que alguma vez a teve?).
"A defesa e a gestão dos assuntos do Estado ficarão totalmente assegurados, a vida continua normalmente tanto quanto a situação o permite" - disse o pedro
E agora muito cuidado, com o "Srº. que se segue"
Jorge Coelho, aquele que é ainda considerado como o homem forte do aparelho do PS, prepara-se agora para dirigir, em conjunto com outro xulo, a campanha eleitoral para as legislativas de 20 de Fevereiro.
Foi o número 2 de António Guterres durante os governos socialistas, ministro-adjunto até 1997, tutelando depois as pastas da Administração Interna e das Obras Públicas. Abandonou, aliás, as funções de ministro das Obras Públicas na sequência da queda da ponte de Entre-os-Rios (que não foi culpa de ninguém).
dasse! que país de hipócritas será que este gajo ainda tem coragem de aparecer e falar aos portugueses em nome próprio, eu acho que ele vai mudar de identidade e fazer uma plástica, já não vergonha na cara..........

<< Página inicial